Enquete Votação BBB14: Aline, Júnior e Vanessa. Quem vai sair?

Enquete Votação BBB14: Quem você deseja que saia? Aline, Júnior e Vanessa?

Os participantes iam na sala secreta, escolher e votar nos participantes para ir pro paredão. Abaixo, explicaremos melhor como funcionou a dinâmica deste paredão.

Screenshot_2

Lembrando que, logo abaixo, você terá a Enquete de Votação BBB14 para saber um resultado parcial de quem pode ser o eliminado da casa. Isso não necessariamente faz desse enquete votação ser algo cientifico e que seja certo, mas, sempre os resultados daqui são iguais aos resultados oficiais.

O paredão: Aline, Júnior e Vanessa

Veja como ficou a votação

Aline votou em Letícia

Vanessa votou em Franciele

Franciele votou em Vanessa

Tatiele votou em Franciele

Cassio votou em Vanessa

Valter Slim votou em Vanessa

Letícia votou em Franciele

Diego votou em Vanessa

Clara votou Franciele

Junior votou em Vanessa

Angela votou em Clara

Roni votou em Franciele

Aviso: NÃO É VOTAÇÃO OFICIAL DO BBB14! Você votando aqui estará contribuindo para uma porcentagem dos votos, mas os votos oficiais só no site da Globo.

[poll id=”9″]

167 comments

  1. CTBATATAS@HOTMAIL. COM Teixeira

    Saiaaaa Vanessa

  2. Saiiii Alineee

  3. Alineeeee saiii

  4. aline saiii carniça do meu odio recalkada!!!!!!!!!!

  5. eu quero que a Aline saia porque ela e muito chata e ela e muito quieta por isso eu quero que ela saia e ela fica falando da leticia sai aline tu vai sai kkk

  6. eu quero que aline sai pq ele e muito chata ela so vive falando da leticia, isso mais e so inveja pq a leticia ta namorando o junior , e ela nao ta com ninguem

  7. Saii junior vc é mtt chato,,então vc mereci sai

  8. vanessa confia em nós esse é o seu 3 paredão vc vai ganha tou te protegendo fica com deus e que ele te der muita paciência com o Cássio

  9. Eu quero que sai o junior porque ele muito chato

  10. Eu quero que a aline saia porque ela esta muito chata,e que mandaa en tudo,ela fica descutindo com minha fá que eu amo que é a leticia…bjs e tchal.:-) :-) :-) :-) :-)

  11. sai Aline
    a Aline tem que sai pois ela é insuportavel,só sabe falar da vida dos outros
    e ainda tem inveja da minha Idola Leticia….
    Cai fora Aline

  12. Junior sai fora vc e chato cara…..

  13. cai fora Aline….
    vc é chata,falsa e invejosa…
    tem inveja da Leticia que é linda…

  14. sair junior vc se acha o mas gostozo da casa…..

  15. A VANESSA VC TEM QUER SAIR VC É MUITO CHATA

  16. Saaaii vanessa,sua lésbica desgraçada..
    Na verdade eu queria que a angela fosse no paredao e que saisse porque ela fica com inveja que a leticia ficou com o junior..e não quer ficar com o marcelo

  17. aline tem que fica junior fora chato vassa fora chata.

  18. junior tenque sai ele se acha o bonitao nojento primeiro ele fikou com a angela e depois a leticia esse nojento ,tenque sai ridiculo e nao e nem tao bonito assim sai junior depois quem tenque sai e a leticia essa morde e asopra quem vai ganha e o meu lindo marcelooo vamos vota gente nesse junior vamo que vamoo

  19. Vanessa tem que ficar,ela é uma das únicas que é sincera ali dentro,e ela é sincera fala na cara mesmo e foda-se o Resto,ela tem que ficar e vai fiar..Claranessa até o fim <3

  20. Sai Junior em vez de dar aquilo que você deu domingo para a Letícia você deu para o amigo faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalsoooooooooóoooooooooooooooo:-) :-* :-D :-( :-* :-[ :O

  21. Desejo que saia a Aline. Além de não ter conteúdo,está na casa pra fofocar e fingir que não é invejosa. É, e muito. Reparem o olhar da pessoa! Inclusive,não dá pra entender o porquê dela se preocupar tanto com a marmanjona e chata Ângela, e o lesco,lesco dela com fulano e etc e tal! O coisa,ninguém está no BBB pra namoro sério,sacou? E outra: Está com raiva do Júnior porquê? Ah, ele é inteligente e já sacou a sua!!! “Atriz.” Você é isso.

  22. eu quero que vanessa saia que ela e muito chata na casa do bbb

  23. eu quero q fica a vanessa ela sim é verdadeira fala na cara e q saia a aline ou o junior pois eles sao chatos e falsos…..

  24. Quero que a. Aline saia e uma fofoqueira sobre : pessoas bi como todos. As pessias eteros bis i tls tbm amam quero que a. Clara i a. Va fiquem uhn saiiiiiiii ALINE TRAVECO

  25. fora junior o bbb nao e para voce foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  26. O Junior tem qe sair ele se acha de mais, além disso ele não é nada sensual… :D

  27. saaaaaaiii Aliine .. chata e invejosa q so vive falando da Leticia e querendo criar entrigas dla cm o pessoal da casa …

  28. Saaiiii ALINE … invejosa e chata so vive falando mal da leticia e querendo fazer entriga dla cm o pessoal da casa …

  29. Quero que saia o junior ele se acha o todo gostoso da casa, mais na verdade ele é o mais feio, pq é chato metido e babaca!!

  30. Gente o junior tem que sair ele é falso demais.Se acha o gostoso mais não é.Eu queria mesmo era que a leticia tivesse ido pro paredão.Se finge de boazinha e pelas costa fla um monte de coisa.Na verdade ela não vai com a kra da Aline.Só pediiu desculpas,pra ninguem votar nela.Só pq é bonita fica pintando e bordando dos outros.FORA JUNIOR.

  31. eu qro q a Vanessa fke ela è D++++++

  32. euu qeroo qee o junior saii pq ele so ta brincandoo com as meninas laa ih principalmente com a angela saiiiiiii junior

  33. quem tem que sair e junior que ele e muito chato na casa, ele quer ser o gostoso da casa.

  34. eu quero q fica o junior e saia Aline ela é muito falsa

  35. eu quero que o júnior fique,ele e o mais gatão da casa,e fique com a lê,sao lindos juntos,e a vanessa tem que sair,essa sapata ridicula

  36. concordo com voce o júnior tem que fica,e essa vanessa brega tem que sair.

  37. Sai Vanessa!! Ja esta na hora!!

  38. Se a Letícia tivesse no paredão iria vota nela a quela recalcada falsa deixa o júnior em paz mais sai Vanessa

  39. Sai sua horrorosa (Aline) recalcada ridícula! Não se coloca no seu lugar sua baranga! INSUPORTÁVEL e acima de tudo invejosa LACRAIAAAAAAAAA DE CABELO DURO!! Kkkk q dó viu NINGUÉM TE QUER NÃO FEIURA SE COLOCA NO SEU LIGAR

  40. paula cristina silva de freitas

    Vanessa deve sair por q ciblismente odeio ela… só o q eu penso..

  41. Alessandra Cancela

    Quero que a aline saia, ele é igual um coronel ,quer mandar em tudo, ela é chata, não gosto dela ….

  42. quero q aline saia ela e muito chata afffff

  43. A Aline além de horrorosa é insuportável! Não consigo ver uma qualidade nela

  44. junior muito falso foooohra

  45. eu nao queria que a prince saise vil

  46. a aline pq eu acho ela muita chata

  47. a Aline é duas caras…
    ela é a falsidade em pessoa..
    espero que ela saia…
    pois minha torcida é pra Leticia..

  48. adoro a aline nao quero que ela saia eu acho que cvs nao gosta da aline so porq acham ela feia e bem mais velha do que as outras pois quem devi sair e vanessa ou junior ja perseberao.

  49. quero que a vanessa saia pq ela so foi pro bbb so pra fazer putaria

  50. Afs a Aline é duas caras…
    ela é a falsidade insuportavelnorsa ela tem que sair em pessoa..
    espero que ela saia…
    pois minha torcida é pra Leticia.. :)

  51. Eu Quero Que Junhor Fique Auninca Pessoa Que Merece Cai Fora Mesmo È Vanessa

  52. Aline deve sair….é insuportável, na verdade ela queria o Júnior, como ele não deu bolas p ela, ficou com raiva da Letícia e por isso colocou-a no paredão. Chatinha essa Aline.

  53. Eu quero que saia a Vanessa, ela é muito chata, falsa e se aproveita da “causa” em defesa dos animais para ganhar a simpatia dos outros aqui fora. Acho que o lance dela com a Clara não é assim tão verdadeiro e a própria Clara falou ao Cassio que parecia forçado.
    Sai Vanessa.

  54. #CAI FORA…ALINE.Vc diz q ñ é invejosa,mas é sim e muito vive falando mal da Letícia que é a mulher mais bonita da casa, vc que é feia,insuportável,fofoqueira e além de tudo invejosa.Quem tem que ficar mesmo é o JÚNIOR porque ele é calmo, e na minha opinião eu acho q ele gosta mesmo da Leticia…
    .!. #ALINE FORA…

  55. Aline tem que sair ele ta muito chata.

  56. fabiola vasconcelos

    sai fora junior,vc se acha o garanhão né ,mas não estar com essa bola toda,é só um playboy q come qualquer uma que aparecer ,e a letícia é uma qualquer mesmo se faz de santinha pra melhor passar,vcs se merecem,BIAL tira o júnior!

  57. fora aline.voce ta muito chata.

  58. sai fora aline.

  59. chegou sua hora aline sai fora.

  60. aline sai fora invejosa

  61. Fora aline fofoqueira.

  62. Chegou sua hora aline fofoqueira.sai fora.

  63. vai te embora aline falsa.

  64. vai te embora aline falsa.

  65. sai fora aline horroroza.

  66. aline querida nesa casa eu so gosto de vc e macelo o resto e resto ta .

  67. sai foraaaaaa junior

  68. junho o caminho esta aberto para vc sai forrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  69. EU GOSTARIA QUE SAIA O JUNIOR PORQUE ELE UM CARA SEM RESPEITO COM AS MULHERES ELE BRIGA E ESCONDE A MAO MAS EU DIRIA PARA AS TODAS MULHERES QUE ESTAO MANDANDO MENSAGEM PARA TIRA AS MULHERES ELAS TEM SE APOIAR E AI SO VAI FICAR AS MULHERES E AI VOCES VAO VER POR QUE AS MULHERES SEM NAMORADOS ELAS VAO COMEÇAR A BRIGAR UMA COM AS OUTRAS VAMOS DEIXAR SO AS MULHERES AI VAO VER UM BBB MAIS QUENTE ………………….HOJE ATUALMENTE ESTOU SOLTEIRO MEU FONE É (51) 85412360 ME LIGUEM UM ABRAÇO DE UM FA D BBB MEU IMAIL É ALVARO AJALA@GRACAS.ORG.BR

  70. foooooooooooooooooohra junior

  71. Aline deve sair por que ela não é mulher suficiente para fica na casa muito falsa , oferecida e fala muito das pessoas na casa não tem coragem de falar na frente e fala pelas costa sai foraaaaaa Alineeeeeeeeeee

  72. Júnior perdeu cai fora

  73. fora junior se folgador

  74. aline fica porce ela e muito legao e ela vai ganha

  75. fora júnior bbb nao e para vc foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  76. eu quero ver junior fora da casa pq ele e uma pessoa falsa

  77. fooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa junior o bbb ñ e pra vc

  78. Junior chego a sua hora, cai fora você nao merece permanecer na casa…

  79. Quero quero que esse insuportável do Junior sai

  80. Gente votem na falsa da aline ela leva e tras aquela ridicula :( quero q o junio fiq por causa da leticia…bjs

  81. Eu quero que a vanessa fique pq ela fala na cara eu ñ quero que ela saia boa sorte beijo

  82. I discovered your Enquete Votação BBB14: Aline, Júnior e Vanessa. Quem vai sair? | BBB 2014 – Big Brother Brasil 2014 – Ao VIVO, Enquete page and noticed you could have a lot more hits. I have found that the key to running a popular website is making sure the visitors you are getting are interested in your subject matter. There is a company that you can get traffic from and they let you try their service for free. I managed to get over 300 targeted visitors to day to my website. Check it out here: http://stag.ga/s

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>