Cássio pode ser processado por declarações polêmicas no BBB14

Um dos participantes mais excêntricos e falastrões do “BBB14″, o gaúcho Cássio virou assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (17) por causa de um comentário polêmico que o brother fez para a personagem Valdirene e outros colegas durante a primeira festa do reality show, na madrugada de quinta. 

O estudante de Publicidade disse que teria mantido relações sexuais com uma afrodescendente e que pensou ser ela capaz de aguentar o seu avantajado órgão reprodutor masculino, já que estava acostumada a se relacionar com os afrodescendentes. Diante dos risos dos confinados, ele ainda revelou que por causa da sua performance responde por um processo criminal que quase o tirou do programa. Os BBBs podem não ter o levado a serio, mas os internautas não perdoaram. Além de outros predicados nada agradáveis, Cássio está sendo acusado de preconceito racial.

“Foi uma brincadeira idiota! Sem noção. Todo mundo ali na rodinha falando besteiras com a Valdirene e o Cássio fala aquela bobagem, que parecia ser uma parada séria. Deu raiva, mas ele é assim. Bobalhão”, disse o irmão mais novo do brother Henrique Lannes, que ainda revelou a indignação da família. “Estamos com a televisão ligada 24 horas e nós ficamos com preocupados e também com raiva dessas pérolas que de vez em quando ele solta no programa”. 

Com informações do portal UOL

7 comments

  1. O Bbb quem deve ganhar

  2. Quem deve ficar e a Clara…

  3. Ai to torcendo para a amanda e o diego ficarem juntos S2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>